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Política de trocas e devoluções

A loja virtual da Tem Que Ter Caveira tem como prioridade satisfazer nossas clientes da melhor maneira possível e estabelecer uma relação de parceria, respeito e confiança. Para isso, 
 
estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de 
 
Defesa do Consumidor.
 
Importante: toda troca ou devolução deve ser comunicada previamente ao SAC através do e-mail atendimento@temquetercaveira.com.br. Os produtos enviados para troca ou devolução 
 
sem prévia comunicação não serão recebidos/aceitos pela empresa.
 
Endereço para envio dos produtos: Rua Bertha Weege, SN - Garibaldi/São Pedro - 89260-500 - Jaraguá do Sul/SC
 
I - TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA
 
Comunique ao atendimento@temquetercaveira.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da insatisfação/desistência. O prazo para desistir da 
 
compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
 
·        Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
 
·        Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente;
 
·        O produto deve estar na embalagem original, intacto e a etiqueta, afixada à peça.
 
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas 
 
acima e ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas você pode:
 
·        Escolher outro produto disponível no site com o mesmo valor ou pagar a diferença;
 
·        Ficar com um vale no valor da peça devolvida para compras futuras.
 
ATENÇÃO: neste caso, o frete é por conta do cliente.
 
II. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
 
Todas os produtos  passam por um excelente controle de qualidade mas caso aconteça de você adquirir um produto com defeito de fabricação, em no máximo 30 dias a partir da 
 
data do recebimento, se a peça não apresentar sinais de mau uso, tais como queda e injúria ou conexão a voltagem inadequada, o cliente poderá optar por trocar o produto por 
 
um igual (em caso de disponibilidade), pegar outro produto com valor igual ou que poderá ser completado pelo cliente, ou ter o valor total da peça restituída.
 
Assim que você perceber o defeito comunique-se conosco através do e-mail atendimento@temquetercaveira.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e 
 
o defeito.
 
ATENÇÃO: em caso de defeito comprovado pelo nosso controle de qualidade, as despesas com frete são por conta do Universo da Instrumentação.
 
RESSARCIMENTO DE VALORES
 
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que de acordo com os itens acima citados:
 
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
 
Boleto Bancário e Débito Online: O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis.
 
NÃO ESQUEÇA: TODA TROCA OU DESISTÊNCIA DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE ATRAVÉS DO e-mail atendimento@temquetercaveira.com.br, e também deverá seguir as condições exigidas acima. 

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